15/10/2011

Angel Beats

OLHA EU AKI DE NOVO!!!
 Depois de algum tempinho (meses) eu consegui volta pro blog.
 Tava meio que sem tempo,por causa de trabalho e escola (e os RPGs da vida),mais eu consegui tempo de novo para poder postar no blog e revive ele.
 Hoje vo fala sobre um anime que eu achava que iria ser meio ki um romance e acabei descobrindo que era comédia, chamado Angel Beats
 A história conta sobre um mondo após a morte,onde os mortos lutam contra os anjos por seu destino e seu futuro naquele mundo.Yuri,a lider da Sekai Shinda Sensei (que já foi chamado de uns 50 nomes diferentes),se rebela contra o deus que destinou que sua vida seria sem sentido e do outro grupo temos Tenshi,o presidente do conselho estudantil do mundo pós-morte que batalha contra os membros da SSS.Os membros SSS utilizam armas muito poderosas para lutar contra os poderes sobrenaturais e supremos dos anjos,e nisso começa uma guerra no mundo pós-morte.
 Nesse mundo pós-morte,não tem como as pessoas que vivem lá morrerem,elas sentem a dor da morte,mas depois de um tempo elas estão de pé de novo para apanha kkkkkk.
 Eu assisti dois episódios desse anime,mas eu consegui dar boas gargalhadas assistindo ele.
 Bem,aqui deixo vocês com a abertura do anime como sempre (só achei ela ao contrario,ódio)e prometo não sumir mais por tanto tempo.

Um comentário: